Quer ter um blog de SUCESSO?

Receba no seu e-mail dicas matadoras e exclusivas de tráfego até mesmo marketing digital.

Sobre

Quem faz o blog:

Fundador e Editor Chefe do Ajuda Blogueiros, eu (Gustavo Guerra) tenho total responsabilidade por manter o blog on-line e funcionando com qualidade e profissionalismo. Sou um adolescente de apenas 15 anos de idade, adoro os produtos da Google e sou super fã da Apple, além de ser muito interessado por tecnologia voltada para o mundo dos blogs.

Estou no mundo dos blogs desde 2010, mas navego na internet desde os meus 6 anos de idade! De lá para cá muita coisa mudou, e sempre venho evoluindo, me adaptando e seguindo com a vida! Pode saber mais de mim e de outros projetos meu no meu blog dedicado a minha pessoa!

 

O Blog:

 

Atualmente o Ajuda Blogueiros conta com de 720 artigos52 categorias181 tags e 2908 comentários e tudo isso com base em nossa meta de 1 artigo por dia. Atualmente o Ajuda Blogueiros está focado na web 2.0 e na blogosfera, nossos artigos/posts são principalmente voltados para a plataforma de blogs WordPress.org, mas também possuímos artigos/posts sobre as principais redes sociais e outras plataformas de blogs.

A historia do Ajuda Blogueiros teve inicio no dia 12/12/2009, quando nasceu seu antecessor, o SITE CASEIRO, que foi quando tive a idéia de criar um site em HTML para colocar minhas idéias nele, mas com o passar dos anos veio as plataformas de blogs com muito mais recursos. Desde 2010 trabalhei na escolha de um template e de uma plataforma de blogs que atendia minhas necessidades e especificações, então em 2011 finalmente migrei para o WordPress.org.

Agora muitas pessoas devem se perguntar porque SITE CASEIRO, essa resposta é simples, no inicio de tudo quando montei o SITE CASEIRO queria transmitir aos usuários informações de como criar um site/blog em casa e que seja de qualidade. Então surgiu o nome SITE CASEIRO, que eu utilizei por um bom tempo, e que agora é Ajuda Blogueiros.

 

As políticas do Ajuda Blogueiros:

 

Confira abaixo todas as políticas do Ajuda Blogueiros, que mostram como você pode comentar e como fazer uma parceria conosco: